Esportes Titulo Pódio
Saem primeiras medalhas dos Jogos Abertos de São Carlos

Nadadores vão ao pódio no debute das competições; São Bernardo fatura ouros e pratas

Por Dérek Bittencourt
15/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


As primeiras medalhas dos Jogos Abertos do Interior, realizados em São Carlos, foram distribuídas ontem, no dia que deu início às competições. Quem inaugurou o lugar mais alto do pódio foi o nadador Augusto Groppo, de Indaiatuba, que venceu na natação PcD (Pessoas com Deficiência), categoria S01. Mas o Grande ABC também teve representantes na água e com resultados expressivos, casos de Dayanne Silva e Regiane Nunes: cada uma faturou três medalhas para São Bernardo.

Dayanne, da categoria S6, levou dois ouros, nos 100 m costas e nos 50 m borboleta, e prata nos 50 m livre. Já Regiane, categoria S11, foi ouro nos 100 m costas e nos 100 m livre, e prata nos 50 m livre.


OUTROS RESULTADOS

No basquete masculino, São Caetano venceu Pindamonhangaba, 82 x 50. Já no feminino, São Bernardo atropelou Sorocaba: 83 x 28. No tênis de mesa, os são-bernardenses perderam tanto no feminino (3 a 0 para São José dos Campos) quanto no masculino (para Piraju, por 3 a 1). As duplas que representam São Bernardo no vôlei de praia colecionaram vitória sobre Martinópolis (2 a 0, no feminino) e derrota para São Joaquim da Barra (2 a 0, no masculino).

JOGOS DE HOJE

O Grande ABC tem diversos compromissos hoje. No basquete feminino, Santo André e Itu se enfrentam a partir das 16h (leia mais ao lado). Pela mesma modalidade, mas no sub-20, São Bernardo encara Andradina. No badminton masculino sub-20, São Bernardo pega Jundiaí, enquanto no adulto masculino São Caetano joga contra Araraquara.

No tênis de mesa masculino sub-20, os são-caetanenses têm pela frente Sorocaba, enquanto o feminino duela com Itu. Santo André terá pela frente Franca (masculino) e Marília (feminino). Já São Bernardo mede forças com Limeira (feminino). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;