Nacional Titulo
Assalto que terminou em chacina foi planejado por 2 meses
Por Do Diário OnLine
14/09/2005 | 12:52
Compartilhar notícia


O vigia Ricardo Francisco dos Santos, 26 anos, preso por participação no assassinato de cinco pessoas da mesma família em uma casa na Zona Leste de São Paulo, no último final de semana, disse que o assalto foi planejado por dois meses. Em depoimento filmado pela polícia, o criminoso narra com frieza a ação.

Ricardo alega não ter atirado nas vítimas. Segundo ele, apenas seu comparsa, Celso dos Santos, 33 anos, disparou nos integrantes da família Yonekura. O vigia diz que apenas amarrou as vítimas e pilotou a moto onde fugiu com Celso, versão contestada pela polícia.

Em vídeo apresentado pela TV Globo, o assaltante não demonstrou remorso pela violência e disse, com naturalidade, que espancou as vítimas junto com seu comparsa. Celso dos Santos segue foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;