Esportes Titulo Em alta
Marlon celebra primeiro gol no profissional do S.Caetano

Prata da casa, atacante deixou o dele na segunda partida como titular no 1 a 1 diante do Red Bull

Por Do Diário do Grande ABC
13/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Mesmo sem a desejada vitória, o atacante Marlon tem motivos de sobra para comemorar o momento no São Caetano. Principal goleador da base do clube na temporada 2017, ele foi titular pela segunda vez no Campeonato Paulista no sábado e marcou o primeiro gol como profissional, coincidentemente o que garantiu o empate por 1 a 1 com o Red Bull no Estádio Anacleto Campanella.

O centroavante descreveu o sentimento. “A sensação é única. Fico feliz em ajudar a equipe, pois o primeiro (gol) a gente nunca esquece. Sempre procuro me espelhar nos mais velhos do elenco, nomes que possuem maturidade no futebol. Estou contente em trabalhar junto destes atletas no dia a dia, afinal, eles me ajudam muito”, explicou.

Marlon chegou à base do Azulão em 2016, temporada em que terminou como principal artilheiro da equipe no Paulista Sub-20, após balançar as redes adversárias em 11 oportunidades.

ANÁLISE
Quem também falou sobre o duelo diante do Red Bull Brasil foi o técnico Pintado, que destacou suas impressões sobre a segunda apresentação do São Caetano desde que assumiu o cargo – na primeira, o clube acabou eliminado da Copa do Brasil na estreia ao empatar por 1 a 1 com o Criciúma, quarta-feira, também em São Caetano.

“Enfrentamos uma equipe melhor que o Criciúma, muito bem armada. Fizemos o gol e não soubemos administrar a vantagem. Infelizmente, não conseguimos o resultado que a gente queria”, disse o treinador, antes de ressaltar o empenho de seus comandados. “O grupo é comprometido, com jogadores que estão querendo evoluir. O que tentamos agora é organizar melhor o time.”

Na última posição do Grupo B, com quatro pontos, o Azulão é também o lanterna da Série A-1 e volta a campo amanhã, às 19h30, contra o Santos, na Vila Belmiro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Notícias relacionadas


;