Setecidades Titulo Polícia
Homem responsável por arrastar idosa é encontrado
Da Redação
09/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil de São Bernardo prendeu o responsável por assaltar e arrastar uma idosa de 73 anos. O homem, 37, foi encontrado em Diadema. Ele é usuário de drogas.

Na quarta-feira passada, a idosa voltava a pé para casa, no bairro Pauliceia, quando teve a bolsa puxada pelo assaltante. Por conta da violência da ação, ela caiu, mas ainda segurou o acessório por alguns segundos, sendo arrastada. Todos os pertences da vítima foram levados pelo criminoso.

A ação foi gravada por câmeras de segurança. A vítima teve ferimentos pelo corpo, mas foi liberada pelo hospital do mesmo dia.

Conforme a Polícia Civil, o preso tem extensa ficha criminal. A prisão, realizada na noite de segunda-feira, foi efetuada por agentes do 5º DP (Pauliceia), onde o boletim de ocorrência também foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;