Setecidades Titulo
Assaltantes roubam até bolo de casa em S.Bernardo
Por Do Diário OnLine
27/02/2002 | 09:02
Compartilhar notícia


Cinco assaltantes invadiram uma casa em São Bernardo na madrugada desta quarta-feira durante uma festa de aniversário e mantiveram os moradores como reféns por duas horas. Entre outros objetos, a quadrilha levou jóias, aparelhos de TV, forno de microondas e até o último pedaço do bolo da festa, além de doces.

Os bandidos abordaram o vendedor Deive Rogério Borges, 25 anos, por volta de meia-noite, quando ele guardava o carro na garagem. Eles invadiram a festa de aniversário da irmã do vendedor, Ariane Regina Borges, que fazia 18 anos. Estavam presentes na festa familiares da aniversariante. Todos foram trancados no banheiro durante a ação.

Além dos aparelhos, a quadrilha roubou ímãs de geladeira, lentes de contato, enfeites da estante, roupas, calçados, celulares e US$ 3 (R$ 7,50). Os objetos foram colocados no carro de Deive, um Gol azul, e em um Gol branco roubado.

Segundo a família, os assaltantes devolveram as chaves do banheiro sob a porta e pediram para que eles ainda esperassem para sair.

Quatro integrantes da quadrilha foram presos em Diadema. São eles Kleber Mota do Nascimento, 18, Raimundo da Silva Oliveira, 19, e os menores R.S.O. e L.B.S., ambos de 16 anos. O Gol de Deive foi encontrado em São Bernardo. O quinto assaltante continua foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;