Esportes Titulo Azulão
Atacante Elias reforça o São Caetano

Jogador de 24 anos foi revelado na base do
Timão e estava atuando no futebol asiático

da Redação
23/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O São Caetano apresentou ontem mais um reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Chegou ao clube o atacante Elias, 24 anos, revelado nas categorias de base do Corinthians e que nos últimos dois anos estava atuando no futebol asiático.

Nascido e morador de São Bernardo, Elias comentou sobre a possibilidade de defender o Azulão na Série A-2. “Estou de volta depois de dois anos de Ásia. Fico contente e bastante motivado com esse novo desafio na carreira. Tenho muito orgulho deste time”, afirmou o jogador, que estava no Perak, da Malásia.

Rápido e habilidoso, Elias se profissionalizou no Corinthians, time pelo qual participou da campanha do título brasileiro em 2011. Contudo, o reforço azulino também possui identificação de longa data com o próprio São Caetano, como o jogador explica. “Joguei na escolinha do clube quando tinha 11 anos. Por isso, o carinho é imenso. Entrei neste campo (Anacleto Campanella) quando era mais novo ao lado de nomes como o Mineiro, Marcinho e Euller. Representar o São Caetano é motivo de muita alegria para mim”, recordou.

Além de Elias, o São Caetano já contratou sete reforços para a temporada 2017. Estes são o goleiro Lucas Frigeri (ex-Rio Claro), os laterais Alex Reinaldo (ex-Mirassol) e Lucas Pavone (ex-XV de Piracicaba), o meia Francisco Alex (ex-Oeste) e os atacantes Carlão (ex-Partizani), Léo Jaime e Lincom, ambos vindos do Bragantino.

A diretoria ainda não fechou o ciclo de contratação, mas prefere não adiantar os outros nomes que já estão apalavrados com o São Caetano para não atrapalhar as negociações.

A estreia do São Caetano na Série A-2 do Paulista será dia 29 de janeiro, contra o Sertãozinho, no Interior. O primeiro jogo no Anacleto Campanella está marcado para a segunda rodada, dia 1º de fevereiro, diante do Votuporanguense. A Federação Paulista deve confirmar nos próximos dias os horários das partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;