Política Titulo Rio Grande
Maranhão fala em corte de Pastas e mudança de secretariado

Reeleito em Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB) seguirá a linha dos demais prefeitos do Grande ABC e promete corte de Pastas para economia de gastos

Vitória Rocha
Especial para o Diário
04/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Reeleito em Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB) seguirá a linha dos demais prefeitos do Grande ABC e promete corte de Pastas para economia de gastos – embora tenha reajustado o próprio salário –, além de mudanças em parte do secretariado. “Precisamos oxigenar a Prefeitura para fazermos uma gestão ainda melhor. Alguns secretários optaram por sair por questões pessoais e outros vamos mudar por questão estratégica. Além disso, estou estudando (a possibilidade de cortar Pastas), mas ainda não sei qual delas vamos cortar”, explicou o tucano.

Além de Maranhão, outros tucanos da região têm projetado medidas de enxugamento. O prefeito eleito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), por exemplo, tem mencionado o corte de secretarias – até agora, sabe-se que pelo menos seis Pastas irão cair a partir de 2017. Em São Bernardo, o deputado estadual e futuro chefe do Executivo, Orlando Morando (PSDB), também prevê redução de secretarias e avisa que comissionados sofrerão mudanças em seus privilégios. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;