Esportes Titulo Vacilo
São Caetano se supera e arranca empate do Galo no Jayme Cintra
Por Da Redação
21/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Fabiano Maia/Jornal de Jundiaí Regional


O São Caetano mostrou ontem à noite que é um dos fortes candidatos ao acesso à elite do Campeonato Paulista. Mesmo com dois jogadores a menos em campo durante boa parte dos 90 minutos, arrancou empate por 2 a 2 do Paulista, em Jundiaí, e assumiu provisoriamente a vice-liderança da Série A-2, com os mesmos 15 pontos do líder Bragantino, mas em desvantagem nos critérios de desempate. Porém, o Azulão pode ser ultrapassado na classificação pelo Batatais, que está em terceiro com 14 e hoje enfrenta o Guarani no complemento da sétima rodada.
Dois momentos chamaram atenção no confronto disputado no Estádio Jayme Cintra. O primeiro teve a participação do goleiro azulino Renan Rocha que, ao tentar driblar Erick Mamadeira aos 18 minutos do segundo tempo, perdeu a bola e viu o meia abrir o placar para o Galo.
Mas o São Caetano, que já havia perdido o meia Neto, expulso, não se abateu com a falha bisonha do arqueiro e igualou o marcador aos 28, em cabeçada de Ferreira.
A partida seguiu bem disputada com as equipes alternando oportunidades de gol, porém quem voltou a balançar a rede foi o Paulista, aos 33, com Brenner em cobrança de pênalti, após defensor do Azulão dar uma de goleiro e praticar bela defesa na área.
Depois do gol, o zagueiro Sandoval, do Azulão, se revoltou com a marcação do pênalti, chegou a peitar o árbitro Márcio Roberto Soares e levou o cartão vermelho.
Sorte dele que o São Caetano tinha o atacante Jô Fernandes, que cinco minutos depois aproveitou levantamento na área e, de cabeça, colocou a bola no fundo da rede para igualar o placar.
Depois, o Azulão se limitou a matar o tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;