Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Banda Hateen faz hoje show especial para fãs de São Bernardo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Grupo vai tocar, na íntegra, álbum ‘Loved’, última produção em inglês


Vanessa Ratti
Do Diário do Grande ABC

13/02/2016 | 07:00


Quem curte rock pode se animar. Hoje, Hateen sobe ao palco do Clube Palestra, em São Bernardo, a partir das 13h. A banda atendeu aos pedidos dos fãs no Grande ABC e vai tocar sucessos do último álbum produzido em inglês, Loved. Lançado em 2004, este é um dos sucessos mais pedidos do grupo. A maioria das músicas é de autoria do vocalista andreense Rodrigo Sanchez (Koala), 43 anos, que também foi compositor de sucessos de canções do CPM 22, como Não Sei Viver sem Ter Você, Um Minuto para o Fim do Mundo e do Ira, com Eu Vou Tentar.

Rodrigo rotula a banda como ‘sem-estilo’ com músicas que falam sobre situações cotidianas e relacionamentos. “A gente privilegia as canções e não se prende ao estilo. Todo mundo se identifica, porque é o que todos vivem”, comenta. O grupo também utiliza a mistura de hardcore com grunge. Mesmo depois de um ano sem se apresentar por aqui, Rodrigo assume que a banda tem laços estreitos com a região. “Já morei em São Bernardo, andei de skate muito lá. Conheço toda a galera. Vários viraram nossos fãs”, completa. Além dele, a Hateen é composta por Tiago (baterista), Leon (baixista) e Fábio Sonrizal (guitarrista).

Hateen – Show. No Clube Palestra – Rua Nemer Feres Rahal, 400, São Bernardo. Hoje, a partir das 13h. Ing.: R$ 30 no local ou R$ 20 no site www.ticketbrasil.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;