Setecidades Titulo Santo André
Festival Gaúcho ainda aguarda aval para retomar suas atividades
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
24/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


O Festival Gaúcho, que servia churrasco de costela em estacionamento na esquina da Avenida Dom Pedro II com a Rua Catequese, no bairro Jardim, em Santo André, ainda espera um último aval para voltar a funcionar após ser interditado pela Vigilância Sanitária, no dia 20. A expectativa da organização era reabrir no horário do almoço de ontem. No entanto, segundo um dos funcionários, Wesley Braga de Jesus, 28 anos, é preciso uma documentação viabilizada pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), que ele não soube especificar qual é. “Só falta um documento do Semasa, que tem prazo de 15 dias para sair”, disse.


Embora os organizadores queiram voltar com a atividade no local, já buscam espaços em outras cidades. “Não é interessante ficarmos parados, precisamos correr atrás”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;