Esportes Titulo São Bernardo
Acostumado às cores e à mascote, Hugo se apresenta

Atacante vestiu camisa amarela e preta no Volta Redonda e no Criciúma, outro Tigre

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Dérek Bittencourt/DGABC


No futebol há superstição por todos os lados. Existe quem só entre em campo com o pé direito, quem ore de joelhos ou utilize sempre a mesma camisa. E este útlimo caso é bem familiar ao atacante Hugo, apresentado pelo São Bernardo. O clube, que se prepara para o Paulistão, veste as cores amarela e preta e tem como mascote o Tigre, que fazem parte da rotina do jogador há um ano.

“Ano passado, disputei o Brasileiro pelo Tigre, que é o Criciúma, e no começo do ano estive no Volta Redonda, outro que também é amarelo e preto. Então essas cores geralmente caem bem e espero que aqui as coisas possam correr bem, dar certo e a gente possa fazer excelente campeonato e dar alegria à torcida”, declarou o atacante de 27 anos, que terá a primeira chance de disputar o Paulista, o qual considera um “desafio”.

“Não só para o São Bernardo, mas para mim, na minha carreira. Decidi vir, topei jogar o Paulistão, aceitei o projeto do São Bernardo, que é equipe estruturada e séria, que tem torcida que lota o estádio, então sabemos da responsabilidade de jogar aqui. Espero que possamos fazer bom campeonato, brigando lá em cima e buscar a vaga no mata-mata. É difícil, mas não impossível, e o São Bernardo está montando grupo forte, que vai dar trabalho.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;