Política Titulo São Caetano
Pinheiro nomeia secretários de Planejamento e da Fazenda
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
03/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), vai nomear os titulares das secretarias de Planejamento e Gestão e Fazenda até o fim da semana. As alterações no primeiro escalão do Palácio da Cerâmica devem encerrar o ciclo de reorganização política da administração peemedebista iniciado em janeiro com a contratação de Nilson Bonome (PMDB) para a Pasta de Governo, responsável pela articulação.

A confirmação de Diego Lourenço no comando de Planejamento e Gestão ocorre entre hoje e amanhã. Ele já vinha atuando no comando da Secretaria desde meados do mês passado, quando Lázaro Leão foi exonerado do cargo. “O trabalho já está ocorrendo com descentralização das funções no setor. Isso atrapalhava muito a velocidade dos processos”, explicou Pinheiro, reforçando crítica ao ex-secretário.

Jorge Alano e o prefeito tiveram encontro ontem para discutir a ida dele para chefia da Fazenda, em substituição a Rosana Escanho. “Vou definir alguns detalhes.” Alano comandou a Pasta de Finanças de São Bernardo, entre 2009 e 2013, durante a primeira gestão do prefeito Luiz Marinho (PT).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;