Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Palácio de Buckingham
Kate Middleton usa brincos de princesa Diana e faz carinho em cachorro durante festa no jardim
22/05/2019 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Na última terça-feira, dia 21, Kate Middleton, príncipe William e a Rainha Elizabeth II comparecerem a uma festa no jardim realizada no Palácio de Buckingham! Nas redes sociais da família real, se foi explicado que este tipo de evento é organizado pela monarca como uma forma de reconhecer e promover o serviço público.

Apesar de terem posado de forma séria para as câmeras, o duque e a duquesa de Cambridge distribuíram muita simpatia enquanto conversavam com as pessoas!

Segundo a People, para a ocasião, a esposa do príncipe William apostou neste vestido rosa claro que é da grife Alexander McQueen - responsável por ter feito seu vestido de casamento! Além disso, a publicação ainda conta que Kate fez uma homenagem à princesa Diana e usou brincos de pérolas que eram dela!

Um dos convidados do evento foi Kerry Irving, um cidadão que sofreu um acidente em 2006 e, desde então, tem contado com a ajuda de um cachorro assistente chamado Max. Durante a festa, Kate fez questão de conhecer o animal e fez carinho nele.

Muito amor!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.