Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Social
>
Arte
Espetacúlo de dança Peter Pan encanta público em Santo André

Ballet Aramaçan contou com 120 dançarinos em apresentação para 400 pessoas em teatro da cidade

Stefanie Sterci
06/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Conto criado pelo escritor escocês J.M. Barrie e publicado pela primeira vez no início do século XX, o clássico Peter Pan foi a história escolhida para dar vida à nova apresentação do Ballet Aramaçan, grupo de dança do Clube Atlético Aramaçan. O espetáculo foi apresentado no Teatro Municipal de Santo André e recebeu400 pessoas. Com coreografia de CamilaDias, João Vecker, Renata Nascimento, Talitha Santos e Silvia Sitta, que também assina a direção-geral, a equipe, composta por 120 pessoas, entre 3 e 40 anos, levouo público parauma viagem sem escalas à Terra do Nunca. “Recebemos muitos elogios e foi muito bem aceito”, afirma Silvia. Agora, o grupo se prepara para concorrer no andreense festival Elite, no sábado


Neste dia: 


Saúde

A diretoria do Grande ABC da Sogesp (Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo) promove mais uma edição do curso de educação médica continuada, na Associação Paulista de Medicina, regional Santo André. O treinamento será hoje, das 19h30 às 22h. “São aulas e simpósios realizados por professores dos principais hospitais e universidades do Brasil. Nesta edição, o programa será sobre as doenças da mama para o ginecologista geral”, conta o diretor de eventos Rogério Tadeu Felizi.


Propósito

Todas as unidades do Outback no Brasil, incluindo as da região, participaram, hoje, da quarta edição do Iced Tea Day. O valor arrecadado com a venda do clássico chá gelado será revertido para a AACD, instituição com foco na ortopedia e no tratamento de pessoas com deficiência. “Ações assim permitem o engajamento da sociedade e ainda angariam recursos que nos ajudam a manter a excelência dos mais de 800 mil atendimentos que realizamos anualmente”, afirma o superintendente de marketing e relações institucionais da AACD, Edson Brito.


Contribuir

 A Abrafiltros realiza, até o dia 30 de junho, a Campanha do Agasalho 2019, que será destinada à Casa de Acolhida Isabel Soler, localizada em Mauá. As doações podem ser entregues na sede do grupo andreense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.