Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Moda
Exposição de vitrines movimenta centro de compras em São Caetano

Influencers e especialistas em moda participaram da atividade criando looks para a exposição

Por Stefanie Sterci
27/04/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Massimo Failutti/ Divulgação


 De olho nas tendências de primavera/outono 2019, o ParkShopping São Caetano promove mais uma edição da exposição Vitrines. A atividade conta com influencers e especialistas do universo da moda para compor seus looks favoritos e expô-los como opção de presentes para o Dia das Mães. O coquetel de lançamento contou com a presença das criadoras, entre elas, a consultora de moda e apresentadora do programa Troca de Estilos, do Discovery H&H, Bia Paes de Barros, e as influenciadoras Cris Paladino, Julia Tibério, Lili Paiva, Mari Wachtler e Rê Nunes. “Escolhi looksinvernais confortáveis, descolados e estilosos do jeito que nós, mamães, merecemos”, conta Lili. Quem desejar conferir, a mostra fica disponível até o dia 12. 


Neste dia:

Retorno

Em comemoração aos 58 anos do São Bernardo Tênis Clube, a banda RPM (Revolu- ções Por Minuto) fará apresentação musical no espaço, hoje, às 20h. O grupo retoma os trabalhos com nova formação, com Fernando Deluqui, Dioy Pallone, LuizSchiavon ePauloPagni, e promete lançar mú- sicas neste ano. Os ingressos são vendidos na portaria da clube, e incluem comida e bebida à vontade.


Passos

 Com direção-geral de Silvia Sitta e coreografia assinada por Camila Dias, João Vecker e Renata Nascimento, o espetáculo Peter Pan, do Ballet Aramaçan, será apresentado, hoje, às 20h, no Teatro Municipal de Santo André. O grupo já ganhou diversas premiações por coreografias em atividades, entre elas, o Festival de Dança Vida ao Corpo, o New Fast, em Campos do Jordão, e conquistou o segundo lugar no Prê- mio Jorge Peña, na Capital.


Inclusão

 As inscrições para a 13ª edição do concurso que elege a nova princesa do chocolate de Ribeirão Pires teve data prorrogada até o dia 3. A novidade é que, neste ano, por deliberação do Conselho Municipal LGBT+, o concurso aceitará a inscrição de mulheres transexuais. “Pode até parecer pouco para quem vê de fora, mas significa muito para quem é desrespeitado quase todos os dias apenas por ser quem é”, afirma o presidente do conselho, Rafael Ventura. É necessário residir no município. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.