Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Comemoração
OAB São Bernardo recebe nova diretoria em sessão solene

Luiz Ribeiro assume a presidência do grupo

Stefanie Sterci
04/04/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Em clima de mudanças, sessão solene empossou a nova diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Bernardo. A noite de prestígio foi aberta com discurso do ex-presidente Luís Ricardo Davanzo, seguido do vice-presidente Ricardo Toledo, que enfatizou a união da região com a Capital. Luiz Ribeiro, novo presidente da entidade, tomou a palavra com enunciado espontâ- neo, onde definiu a disputa pelo cargo como brilhante e a importância da união pela ordem. “Vamos ampliar o diálogo com fóruns, queremos ver o advogado respeitado. Sem ele, não há justiça. Queremos estar ao lado de delegados, da magistratura, do Ministé- rio Público e do cidadão”, defendeu na ocasião, apontando recentes ‘ataques’ à classe.


Neste dia:


I- Adaptação

O advogado e consultor jurídico Ruy Coppola Júnior ministra palestra, hoje, às 19h30, na Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). O profissional abordará os aspectos da Lei Geral de Proteção de Dados, especificando seus pontos e principais impactos, além de as ações que precisam ser tomadas para evitar a aplicação das severas penalidades previstas.


II- Adaptação

 Mais de dez cervejarias estão confirmadas no festival Beer Brasil, que começa hoje e segue até domingo no estacionamento do Extra Anchieta, em São Bernardo. Além disso, a atividade ainda contará com shows ao vivo, das bandas Legião Urbana Cover, Love Boat – Pearl Jam Tribute e Ira!. Food trucks comandarão a gastronomia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.