Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

D+
>
Seriado
Segunda temporada de 'Marvel’s Runaways'
Por Da Redação
24/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Já está no ar no Brasil a segunda temporada do seriado Marvel’s Runaways (Fugitivos, em português). Os novos episódios começaram a ser exibidos pelo canal Sony desde a semana passada e vão ao ar nas noites de terça-feira, sempre a partir das 22h, com reprises em diferentes horários. A atração é baseada em série homônima em quadrinhos cujo primeiro volume foi lançado em 2003.

O grupo de jovens havia descoberto que seus pais eram vilões disfarçados e finalmente deixaram suas casas para viver por conta própria. A vida no esconderijo também será agitada pelo desafio dos adolescentes em aprenderem a usar seus superpoderes como uma equipe e a lidar com suas diferenças pessoais. Entre complicações e descobertas, o caminho do sexteto ainda cruza com o dos adultos, com eles tentando interferir ainda mais nos planos do malvado coletivo O Orgulho. Destaque para a presença de Topher (papel de Jan Luis Castellanos), garoto que promete criar fortes laços com Molly (interpretada por Allegra Acosta).

Originalmente, o segundo ano da série foi colocado no catálogo do serviço de streaming Hulu, que não está disponível no Brasil, em dezembro do ano passado. Total de 13 capítulos foi produzido para a nova etapa do projeto televisivo.

A temporada inaugural da série Marvel’s Runaways pode ser vista nas opções da Netflix. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.