Esportes Titulo Tigre
São Bernardo anuncia contratação de meia
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
12/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Foi anunciado ontem o sexto jogador contratado pelo São Bernardo para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2010: o meia Leandro Gobatto, de 27 anos, que defendeu o Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

O presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, falou sobre as principais características de Gobatto. "Ele é um jogador que parte para cima, arma bastante o jogo e faz boa ligação", afirmou.

O mandatário do Tigre ressaltou outra característica que foi preponderante para a contratação. "De todos os meias que trouxemos, ele é o único canhoto", lembrou.

Leandro Gobatto, que iniciou nas categorias de base do Corinthians e jogou no Juventus, já atuou quatro anos no futebol internacional. Entre 2004 e 2006 e em 2008, defendeu o Brujas, da Costa Rica. Já em 2007, disputou a segunda divisão italiana pelo Piacenza.

Após fechar com mais um meia, o presidente do São Bernardo afirmou que ainda busca um zagueiro para reforçar a equipe na luta pelo acesso à elite do futebol paulista no ano que vem. "Temos algumas negociações para trazer um zagueiro, mas nada perto de ser concretizado. Porém, já fechamos com um lateral-esquerdo, mas como ele está em atividade ainda não posso anunciar o nome dele".

ANTENADO - Mesmo de folga, o técnico Luciano Dias, do São Bernardo, segue ligado ao clube. Após se reapresentar segunda-feira, dois dias depois da eliminação da Copa Paulista, o treinador ganhou alguns dias para descansar.

"Não consigo me desligar do clube. Converso e troco ideias quase todo dia com o Edgard (Montemor, diretor de futebol) e com o Marco Antônio (assistente). Falamos sobre algumas pendências e ajeitamos detalhes, mas não consigo desgrudar do telefone", revelou o treinador, que volta hoje a São Bernardo para uma reunião com a diretoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;