Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Sindicato alerta sobre falta de álcool em postos



10/05/2008 | 07:25


Os postos de gasolina de São Paulo estão com dificuldades para comprar álcool junto às distribuidoras de combustíveis. Segundo o Sincopetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo), o problema começou a ser sentido no final da semana passada.

O presidente da entidade, José Alberto Paiva Gouvêa, disse que já há postos sem estoques do combustível. "Estamos em plena safra. Não há nenhum motivo para isso acontecer", reclamou. O Sincopetro informou que o problema é causado por dificuldades na aquisição de álcool pelas distribuidoras.

O presidente do Sindicom (Sindicato das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), Leonardo Gadotti, disse não ter sido informado de qualquer problema, e que apenas a Esso, empresa na qual trabalha, está entregando normalmente o produto. A Petrobrás Distribuidora, porém, admitiu dificuldades para retirar álcool junto às usinas, devido às fortes chuvas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;