Internacional Titulo
Dois palestinos mortos e 13 feridos em ataque aéreo israelense a Gaza
Da AFP
21/06/2006 | 16:56
Compartilhar notícia


Dois palestinos morreram e 13 ficaram feridos, entre eles cinco crianças, nesta quarta-feira, num ataque aéreo israelense no sul da Faixa de Gaza, denunciaram fontes médicas.

De acordo com o serviço de segurança palestino, uma aeronave israelense disparou um foguete contra um veículo em Khan Yunes, sul de Gaza, mas o projétil caiu em uma casa, matando a mulher e ferindo 14 pessoas - uma delas veio a falecer, depois, no hospital

Fatima Al Barbaraui, de 27 anos, grávida de dois meses, morreu no ataque e Zakaria Al Barbaraui, de 45 anos, membro de sua família, ferido, morreu depois.

Entre os 13 feridos há quatro em estado grave - uma mulher grávida de seis meses e cinco crianças, segundo os médicos.

Estavam no carro ativistas do braço armado do Hamas e membros dos Comitês de Resistência Popular, outro grupo armado radical, que conseguiram fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;