Esportes Titulo Reforços
Tigre confirma chegada de Carlos Alberto
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
02/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo confirmou a contratação do atacante Carlos Alberto, do Vitória da Conquista (Bahia), para a disputa da Copa Paulista. O jogador chega para suprir a possível saída de Fernando Baiano, que, até agora, não teve seu contrato renovado, mas que pode seguir no clube.

O jogador marcou cinco gols no Campeonato Baiano – ficou em terceiro no ranking de artilheiros – e chega com a responsabilidade de demonstrar serviço para ser confirmado para o Paulistão de 2014. O reserva imediato será Bruno Gonçalves, que fez boas apresentações nos últimos jogos do Estadual e da Copa do Brasil.

Além de Carlos Alberto, o São Bernardo já confirmou a contratação do lateral-esquerdo Magalhães, do Comercial. O jogador trabalhou junto com o técnico Wagner Lopes no clube do Interior no início de 2013. A diretoria busca ainda reforços para a Copa Paulista. As principais posições que o time precisa de peças são a lateral direita e o meio campo.

ELENCO

Apesar do interesse de outros clubes, o Tigre manteve os principais atletas do Paulista e da Copa do Brasil. Entre eles estão os atacantes Ricardinho e Gil, os zagueiros Luciano Castán, Fernando Lombardi e Márcio Garcia, os goleiros Wilson Júnior e Daniel e os volantes Dudu e Daniel Pereira.

Por outro lado, o meia Bady, principal atleta do time no primeiro semestre, foi emprestado ao América-MG.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;