Cultura & Lazer Titulo
Janaína, da equipe Fogo, é eliminada de 'No Limite III'
Do Diário OnLine
12/11/2001 | 00:26
Compartilhar notícia


A estudante Janaína, da equipe Fogo, é a terceira eliminada do programa 'No Limite III', o reality show exibido pela TV Globo nas noites de domingo. Foram três votos para ela e um para Cláudia Lúcia. A equipe Fogo perdeu, assim, seu segundo membro – Rogério foi eliminado na semana passada. "Eu estou votando na Janaína, pois sinto que ela não tem mais importância na competição para o grupo", disse Fábio. "Voto nela para a equipe ficar mais forte nas próxima provas", justificou Diuare. "Ela perdeu o controle emocional", explicou Cláudia Lúcia.

A equipe Fogo perdeu a eliminatória 'segredos do manguezal' para a Água. Na prova, realizada durante a madrugada, os competidores tinham de catar caranguejos em um lamaçal. A equipe que somasse mais bichos vencia. O 'placar' foi 14 a 11 para a Água – Janaína não conseguiu capturar nenhum caranguejo.

Cláudia Lúcia desabafou depois da derrota e fez duras críticas a Janaína. Pediu "raça" e reclamou que a falta de empenho iria fazer com que a equipe iria amargar "portal atrás de portal" – referência ao cenário em que a equipe derrotada tem de eleger um mebro a ser eliminado. O Fogo já eliminou dois. A Água, um (Bisteka, no primeiro programa).

Forró - A equipe Água ganhou o direito de um jantar com peixe e um show privado da banda de forró Falamansa após vencer a prova 'mensagem na praia'. Zeca Camargo e o comandante do helicóptero escolheram qual era a montagem mais criativa. Os dois grupos pregaram a paz. A Água montou uma bandeira do Brasil com folhagens e os integrantes formaram uma estrela humana na areia. Venceu.

Mas o prêmio acabou se mostrando um verdadeiro presente de grego, pois os vencedores, que acabaram indo descansar mais tarde, foram acordados no meio da madrugada para catar caranguejos no lamaçal. Mesmo assim superaram o Fogo por três bichos.

Além de mais suprimentos e o elemento prata para completar a mandala, ganharam um banquete de dez caranguejos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;