Internacional Titulo
Incêndio mata pelo menos quatro perto de Filadélfia
Das Agências
18/06/2001 | 09:55
Compartilhar notícia


Pelo menos quatro pessoas morreram neste domingo num incêndio num condomínio nas proximidades da Filadélfia (EUA). A origem do incêndio foi uma explosão, causada pelas inundações que atingiram a Pensilvânia (leste) depois da tormenta tropical Allison. Várias pessoas continuam desaparecidas.

O incêndio começou no sábado (16) no noroeste da Fildélfia. Os bombeiros recuperaram quatro corpos entre os escombros no complexo Village Green. Mais de 30 moradores foram resgatados das chamas, mas as inundações impediram os bombeiros de lutar contra o fogo. A chuva já atingiu 210 mm no sudeste da Pensilvânia.

No último fim de semana, várias pessoas na Lousiana e no Texas morreram e milhares ficaram temporariamente desabrigadas por causa das inundações provocadas por quatro dias de chuva forte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;