Esportes Titulo
Vila Euclides vê clássico decisivo
Bignardi Junior
Especial para o Diário
09/07/2005 | 09:32
Compartilhar notícia


Apesar de ser ainda o segundo clássico da história entre São Bernardo F.C. e PSB, a partida deste sábado às 15h, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, ganha em importância não apenas pela rivalidade entre ambas as equipes do município, mas, principalmente, pelo fato de que o vencedor poderá terminar a 13ª rodada como classificado para a próxima fase.

A equipe do técnico Souza lidera o Grupo 4, com 22 pontos ganhos, enquanto o time dirigido por José Nogueira Junior está em terceiro, apenas a dois pontos do líder. Para os torcedores que estiverem pensando em assistir ao clássico basta comparecerem ao estádio com um agasalho e trocá-lo pelo ingresso.

O primeiro jogo entre as equipes, disputado em maio pelo primeiro turno, foi vencido pelo São Bernardo, por 2 a 1, com gols de Alex e George. Tiaguinho marcou para o PSB. O jogo teve um dos maiores públicos de toda a primeira fase da Segunda Divisão, com 2.112 pagantes.

Com relação ao time, o técnico Souza deve entrar com a equipe que acredita ser a que tem em melhores condições, apenas com a volta do atacante Careca, que esteve suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não atuou no empate por 0 a 0 com o Osasco. Outro jogador que também volta ao time, mas dessa vez por opção técnica, é o lateral-esquerdo Rafael. "Ele tem um ótimo passe e sabe muito bem fazer o cruzamento, além de fechar bem na cobertura aos zagueiros pelo meio", elogiou Souza.

PSB – José Nogueira Junior, técnico do PSB, não terá a mesma facilidade que Souza para montar a equipe para o clássico deste sábado. No alvirrubro, as dúvidas ficam por conta do goleiro Carlos Luna, com uma contusão na coxa esquerda, e o zagueiro Rancharia, que ainda sente o pé direito.

O goleiro iniciou tratamento intensivo e fará teste definitivo momentos antes da partida para ver se terá condições. Caso não possa jogar, Marcos está de sobreaviso para assumir o gol. Na zaga, caso Rancharia não jogue entra Samuel em seu lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;