Economia Titulo
Ainda é cedo para prever resultado da votação da CLT, diz Madeira
Do Diário OnLine
28/11/2001 | 09:52
Compartilhar notícia


O líder do governo na Câmara, Arnaldo Madeira, não quis arriscar um palpite sobre qual será o resultado da votação do projeto que flexibiliza a Consolidação das Leis de Trabalho. “Ainda é cedo para fazer uma previsão do resultado da votação. Não fiz uma contabilidade precisa”, afirmou.

Madeira espera uma votação equilibrada já que “se exagerou, politizou, ideologizou demais a discussão”, o que, segundo o deputado, teria acirrado os ânimos.

A votação do projeto estava prevista para terça-feira, mas o governo obstruiu a sessão. Madeira alegou que “o processo parlamentar permite o adiamento e o atraso da votação.” Como a sessão foi muito longa e muitos parlamentares já haviam deixado o plenário, “seria mais prudente fazer a votação hoje (quarta-feira) com quorum máximo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;