Cultura & Lazer Titulo
Mauá oferece oficina de pintura no Teatro Municipal
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/10/2003 | 10:29
Compartilhar notícia


A partir de segunda-feira, a Prefeitura de Mauá abre as portas do saguão do Teatro Municipal para que monitores ensinem várias técnicas de pintura. A oficina será realizada até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, sempre das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Para fazer parte do projeto Pinte o seu Teatro, é preciso ter mais que sete anos. Os alunos vão receber, gratuitamente, aquarela, giz- de-cera, guache e lápis 6B, entre outros materiais, para produzir os trabalhos. Todas as obras ficarão expostas no espaço reservado para o ateliê.

"Queremos estimular a população a participar das atividades culturais realizadas no Teatro", diz Maria Angélica Trombini, coordenadora do espaço e especialista em Artes Plásticas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Segundo ela, a oficina cumprirá esse papel, quando as pessoas passarem a criar e expor seus trabalhos no local.

O Teatro Municipal de Mauá fica na rua Gabriel Marques, s/nº, no Centro, ao lado da Prefeitura. Os interessados devem agendar a participação pelo telefone 4555-4142.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;