Cultura & Lazer Titulo
Pingüim supera novo James Bond na bilheteria americana
Por Da AFP
19/11/2006 | 21:54
Compartilhar notícia


Um pingüim animado dançou em volta do espião mais famoso da Grã-Bretanha no final de semana, quando "Happy Feet - O Pingüim" superou o novo filme de James Bond, "Casino Royale", na bilheteria dos Estados Unidos e Canadá.

O filme infantil arrecadou 42,3 milhões de dólares, superando os 40,6 milhões de dólares obtidos pelo novo longa do agente 007, interpretado pela primeira vez por Daniel Craig. Os números definitivos serão divulgados na segunda-feira.

As estréias superaram a paródia aos documentários "Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América", que ficou em terceiro lugar, com 14,4 milhões de dólares.

A comédia politicamente incorreta na qual o comediante britânico Sacha Baron Cohen viaja pelos Estados unidos para realizar um documentário já arrecadou, em três semanas, 90,5 milhões de dólares.

"The Santa Clause 3: The Escape Clause", protagonizado por Tim Allen, ficou em quarto lugar com 8,2 milhões de dólares. "Por Água Abaixo", outro filme de animação, arrecadou 6,8 milhões de dólares.

Completando a lista dos 12 principais filmes estão "Stranger Than Fiction" (6,6 milhões); "Babel" (2,9); "Jogos Mortais III" (2,8); "Os Infiltrados" (2,6); "The Queen" (2,3); "Let's Go To Prison" (2,1 millones) e "O Grande Truque" (2 milhões).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;