Esportes Titulo
Agente: Schumacher não se aposentará se for campeão
Do Diário OnLine
Com Agências
03/10/2003 | 11:36
Compartilhar notícia


O agente Willi Weber afirmou ao jornal alemão Die Welt que o piloto Michael Schumacher (Ferrari) não vai se aposentar se for campeão da temporada 2003 da Fórmula 1, que será decidida no próximo dia 12, no Grande Prêmio do Japão (Suzuka).

Segundo Weber, a escuderia italiana só terá de se preocupar com o assunto em 2006 – quando acaba o contrato do pentacampeão. O agente disse que ao Die Welt que, ao final do vínculo, "é praticamente certo que ele vai se aposentar". Weber citou o espanhol Fernando Alonso (Renault) como nome forte para substituir Michael na Ferrari após a aposentadoria.

O agente de 'Schumie' fez piada sobre os boatos de que o alemão vai se aposentar se conquistar o Mundial de Pilotos deste ano. "Essa história vocês podem guardar junto aos contos de fadas. Não existe nada disso."

Apesar das dificuldades enfrentadas no decorrer da temporada 2003, Schumacher só precisa de um 8º lugar em Suzuka para garantir o título mundial. Ele soma 92 pontos, contra 83 do finlandês Kimi Raikkonen (McLaren).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;