Esportes Titulo
Fluminense empata na estréia de Danrlei
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
15/04/2004 | 00:23
Compartilhar notícia


O goleiro Danrlei estreou no Fluminense justamente contra o Grêmio, time a quem já jurou amor eterno no passado, e saiu de campo assustado com o empate por 2 a 2, em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Outros oito jogos ocorreram nesta quarta. As partidas de volta estão marcadas para dia 5 de maio.

O Fluminense fez um primeiro tempo brilhante e terminou a etapa em vantagem de 2 a 0, gols marcados por Romário aos 22 e 27 minutos. Na segunda etapa, entretanto, foram os gaúchos que se deram melhor. Claudiomiro diminuiu de cabeça aos 19 e Christian definiu o marcador aos 24 minutos, depois de driblar o próprio Danrlei.

Outro carioca que jogou em casa nesta quarta, o Americano de Campos se deu mal no confronto com o XV de Novembro de Campo Bom (RS), considerado a surpresa da Copa do Brasil. O time do interior do Rio Grande do Sul chegou a estar vencendo por 2 a 0, com gols marcados por Gerson e Dauri, mas, no final, Ciro descontou para o Americano, que perdeu em casa por 2 a 1.

O Flamengo, por outro lado, jogou fora de casa e deu um importante passo para conquistar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Derrotou o Santa Cruz, no Pernambuco, por 1 a 0, gol de Rafael Gaúcho.

No Tocantins, o Gama, do Distrito Federal, marcou primeiro, com Rodriguinho aos 16 minutos de jogo, mas não conseguiu segurar a vitória e permitiu que o Palmas empatasse aos 42 minutos da primeira etapa, com gol de Alysson.

Em Salvador, o Vitória – que decide o título estadual contra o Bahia no fim de semana – ficou no 1 a 1 com o Internacional (RS). Vinícius fez contra para os gaúchos e Obina definiu o empate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;