Setecidades Titulo
FEI/FCI encerram vestibular
Por Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
17/06/2001 | 18:20
Compartilhar notícia


A prova de Matemática foi considerada a mais difícil por estudantes que participaram do segundo e último dia do vestibular unificado FEI/FCI (Faculdade de Engenharia Industrial e Faculdade de Informática). Domingo, os estudantes também fizeram provas de Física, História e Geografia e Inglês.

“A prova de Física estava complicada, mas a de Matemática foi muito difícil de resolver”, disse a estudante Lorraine Galone, 17 anos, uma das poucas mulheres que disputam uma vaga no curso de Engenharia da FEI. Para o estudante Rodolfo Gaboardi, 17, já era esperado um vestibular difícil. “Caso não consiga passar desta vez, vou estudar mais e tentar novamente no fim do ano”, afirmou.

O processo seletivo de meio de ano teve 2.253 candidatos inscritos, que disputaram as 491 vagas oferecidas – 411 nos cursos de Engenharia e 80 no de Ciência da Computação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;