Nacional Titulo
Polícia prende homem com arma do Exército em S.Paulo
Por Do Diário OnLine
08/10/2003 | 08:36
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam na madrugada desta quarta-feira, em uma pensão no Cambuci, região central de São Paulo, um homem que escondia em seu quarto uma arma de propriedade do Exército, com numeração adulterada.

Segundo reportagem da Rádio CBN, a PM foi acionada para apartar uma briga entre dois homens e, ao chegarem ao local, os policiais perceberam que um deles estava armado. Carlos Alberto Cavalcanti, 44 anos, que portava um revólver calibre 32, discutia com Francisco Bento da Silva, 40 anos.

Desconfiando que a dupla poderia possuir mais armas, os policiais realizaram uma revista nos quartos de ambos. No de Francisco, foram encontrados um outro revólver calibre 32 e uma pistola 45 milímetros, de uso exclusivo do Exército.

A polícia acredita que a arma pode ter sido roubada de um colecionador ou desviada das Forças Armadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;