Esportes Titulo São Bernardo
Gasparetto renova e deve ser emprestado ao Ipatinga
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
19/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo confirmou a renovação de contrato do zagueiro Tiago Gasparetto até o fim do Paulista e que será emprestado para o restante do ano. O destino do jogador provavelmente será o Ipatinga.

O clube mineiro, porém, não é visto com bons olhos pelo São Bernardo. No ano passado, o volante Dirceu foi emprestado para a mesma equipe e voltou depois de ficar sem receber.

"Temos receio e já avisei ao jogador", frisou o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor, que, porém, confia em mudança de atitude da agremiação mineira. "Acho que o Ipatinga mudou porque fez excelente Série C em 2011, pagando os jogadores direitinho. Eles entenderam que, quando fazem tudo correto, as coisas dão certas", cutucou.

A preocupação do cartola é porque nesta semana o São Bernardo teve de enfrentar situação desagradável ao ter o meia Bady devolvido pelo Boa Esporte, sob alegação de que o atleta não queria ficar morando em hotel - o Tigre ressaltou que ele reside no alojamento há três anos.

O jogador, inclusive, pode ser anunciado como reforço do Santo André.

Já a situação do atacante Danielzinho segue indefinida. O clube ainda negocia com o Marítimo, de Portugal, e o São Caetano tem interesse em contratá-lo por empréstimo.

O goleiro Wilson Júnior, o lateral Tiago Gasparino e o atacante Ney Mineiro aguardam propostas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;