Esportes Titulo
Metodista quer o bi na Liga Nacional
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
06/12/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo precisa de uma vitória para levantar pela segunda vez o troféu de campeã da Liga Nacional de Handebol Feminino.

 O time do Grande ABC encara o Blumenau/Furb, hoje, às 20h, no ginásio do Baetão (Avenida Armando Ítalo Setti, s/nº, bairro Baeta Neves).

No primeiro jogo, na semana passada, em Santa Catarina, a equipe foi derrotada por 25 a 24. O resultado acabou tirando a vantagem que a Metodista construiu em toda a temporada, perdendo apenas uma partida na reta final. Agora, o time de São Bernardo terá de vencer para levantar a taça.

A armadora Meg Montão não consegue esconder a ansiedade. Aos 36 anos, a jogadora é uma das mais experientes da Liga Nacional e pode ajudar a equipe a mudar o rumo na reta final. “Já foram tantas finais, mas ainda sinto frio na barriga. Até porque, uma nunca é igual a outra. Mas tenho tentado ficar tranqüila, principalmente para passar essa calma para o meu time, que é muito jovem”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;