Economia Titulo
Receita abre consulta ao 6º lote de restituição
Por Do Diário do Grande ABC
10/11/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A partir desta segunda-feira, a Receita Federal libera a consulta ao 6º lote de restituições do IRPF (Imposto de Renda da Pessoa Física 2008) - ano-base 2007. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deve acessar o site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o telefone 146. Basta informar o número do CPF.

Segundo a Receita, nesse lote foram liberadas 1.906.422 restituições, totalizando um montante de R$ 1,8 bilhão. O dinheiro estará disponível para saque na próxima segunda-feira (17), e terá correção total de 7,21% referente à taxa Selic de maio a outubro e 1% de novembro.

Esse valor não sofrerá mais qualquer acréscimo, independentemente da data em que o contribuinte receba a sua restituição.

O dinheiro ficará disponível no banco durante o prazo de um ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;