Nacional Titulo
Adolescente mata garoto de 10 anos na Zona Sul de SP
Do Diário OnLine
01/10/2003 | 09:36
Compartilhar notícia


Mais um caso de crianças brincando com arma terminou em morte nesta terça-feira em São Paulo. O adolescente L.F.S., 16 anos, matou o menino B.S.A., 10, com um tiro acidental. O crime aconteceu no Jardim Pedreira, Zona Sul da capital.

Segundo informações da polícia, o tiro atingiu a criança no rosto, que morreu na hora. Em entrevista à Rádio CBN, o delegado do 98º Distrito Policial (Jardim Miriam), Richard Serrano, disse que o garoto que fez o disparo tinha problemas com a família e havia fugido de casa há três dias.

O caso foi registrado com o depoimento de um outro adolescente de 15 anos, que também participava da brincadeira na hora do acidente. Ele foi liberado sob a custódia dos pais, sendo que o menor de 16 anos está foragido.

Outro caso – No último domingo, um jovem de 15 anos morreu em Salesópolis, interior de São Paulo, após levar um tiro na cabeça durante uma brincadeira com uma carabina. Marcel Martins Okuda encontrou a arma em um armário de sua casa e passou a brincar com um amigo, de 14 anos, quando aconteceu o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;