Setecidades Titulo
Diadema realiza 'Semana de Saneamento e Meio Ambiente'
Por Do Diário OnLine
30/05/2003 | 11:54
Compartilhar notícia


Diadema promove, entre os dias 2 a 8 de junho, a I Semana Municipal de Saneamento e Meio Ambiente. O evento, promovido pela Prefeitura em parceria com a Saned – Companhia de Saneamento de Diadema, visa promover palestras, eventos e workshops sobre a conscientização dos problemas ambientais, que vêm se agravando, no que se refere à preservação, conservação e promoção da qualidade de vida no planeta.

Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição até o próximo dia 2 de junho, em horário comercial, na Diretoria de Gestão Ambiental da Saned, que fica na rua Ipitá, 193, Jardim Inamar. Mais informações pelo telefone 4059-4445.

A I Semana Municipal de Saneamento e Meio Ambiente terá ainda uma programação cultural, com um show com o cantor Zé Geraldo e apresentação da Cia. de Danças de Diadema, com o espetáculo No Prego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;