Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Perueiros desistem de protesto no GP do Brasil


Do Diário OnLine

31/03/2001 | 15:27


O presidente da Associação dos Perueiros da zona Sul de São Paulo, Laércio Ezequiel dos Santos, anunciou, neste sábado, que a categoria desistiu de realizar um protesto contra a prefeitura paulistana no autódromo de Interlagos, durante o Grande Prêmio de Fórmula 1, neste domingo.

Segundo Santos, os perueiros usarão os ingressos comprados somente para torcer por Rubens Barrichello. A categoria pretendia entrar no autódromo com faixas e cartazes com mensagens contra a administração de São Paulo, em protesto contra a decisão de cancelar o processo de legalização de peruas. De acordo com o líder dos perueiros, a prefeitura, porém, retomou as negociações e um protesto poderia prejudicá-las.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;