Social Titulo Premiação
Prêmio em São Caetano reconhece gestão de empresas

Excelência de 51 empresas recebe láureas

Por Juliana Bontorim
12/12/2017 | 08:51
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Exaltar

Na quinta edição do Prêmio Sul-caetanense de Excelência em Gestão, 51 empresas do município receberam láureas. A cerimônia ainda entregou certificados às oito instituições que se destacaram em cada um dos segmentos de indústria, comércio e serviços. “A cidade quer dar condições para que elas atinjam seus limites desejados”, explica o comandante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação, Silvio Minciotti.

Futuro

 Começam hoje as festas de fim de ano do Crami (Centro Regional de Atenção Aos Maus-Tratos na Infância) do Grande ABC, nas unidades de Santo André, São Bernardo e Diadema. “Queremos ampliar ações de acompanhamento familiar e capacitações”, afirma a responsável de coordenação técnica, Lígia Caravieri, sobre metas para 2018.

Potencial

“Ação desperta ainda mais a participação de jovens em diferentes projetos”, explica o coordenador da comissão de iniciação científica do Instituto Mauá de Tecnologia, José Alberto Domingues Rodrigues, sobre seminário de tecnologia com criações de estudantes, em São Caetano, hoje.

Atitude

Campanha Social 2017 do Colégio Singular. Na atividade solidária é possível doar brinquedos em bom estado, produtos de higiene e panetones nas unidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Os itens serão distribuídos em creches, orfanatos e asilos da região.

Fazer a diferença

 Tradicional encontro da Capital, o Natal do Bem terá sua 15ª edição, hoje, no Palácio Tangará. Iniciativa de empreendedores terá arrecadação para oito entidades. A noite conta com apresentações do tenor internacional Thiago Arancam, e dos cantores Paula Fernandes e Leo Chaves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;