Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mágico da dupla Siegfried e Roy é atacado por tigre


Do Diário OnLine

04/10/2003 | 13:41


O mágico ilusionista Roy Horn, da dupla alemã Siegfried & Roy, foi atacado por um tigre branco durante uma apresentação no hotel Mirage, em Las Vegas (EUA), na noite de sexta-feira. Seu estado de saúde é considerado crítico.

Segundo informações do Jornal Hoje, o mágico se apresentava sozinho no momento do ataque. O tigre — que participava do espetáculo pela primeira vez — tentou sair do palco, mas Roy o repreendeu. O animal, então, mostrou os dentes e foi novamente repreendido. Em seguida, o ilusionista foi atacado e arrastado pela nuca. Ele deu entrada no hospital com uma grave hemorragia.

O acidente aconteceu no dia em que Roy completava 59 anos. Ele e Siegfried trabalham juntos desde 1959, e os tigres brancos eram considerados a 'marca registrada' das apresentações da dupla.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;