Nacional Titulo
Aniversário termina em chacina na zona Sul de SP
Por Do Diário OnLine
17/11/2001 | 14:45
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na madrugada deste sábado em uma chacina que aconteceu durante uma festa de debutante no bairro do Jardim Capela, zona Sul de São Paulo.

Dois homens acompanhados de mais cinco comparsas invadiram a festa de Patrícia França da Silva e se identificaram como policiais. Eles levaram todas as pessoas da festa para dentro da residência e as colocaram de frente para uma parede.

Depois de liberarem alguns convidados, os homens dispararam vários tiros contra cinco pessoas. Valdir Ferreira dos Reis, 29, Saul de Almeida Santos, 20, e Éverton Soares Neves, de apenas 13 anos, morreram no local. Cléberson Soares de Souza, 19, está internado em estado grave no Pronto-socorro do Hospital Jacira.

Kátia Clícia Gomes de Souza,22, mulher de Valdir, começou a brigar com um dos atiradores ao ver seu marido sendo executado e acabou sendo morta também.

Os bandidos fugiram e até o momento não se tem nenhuma pista deles. A polícia acredita que o crime foi cometido por um ajuste de contas. Os outros convidados da festa disseram que as vítimas não tinham envolvimento com drogas.

Cerca de quatro homens em um Fiat Uno e um Voyage passaram pela residência quando policiais militares estavam no local cuidando dos corpos das vítimas e atiraram contra eles. Nenhum dos policiais foi atingido e acredita-se que os homens eram os mesmo que participaram da chacina.

O crime foi registrado no 100º Distrito Policial, localizado no Jardim Herculano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;