Esportes Titulo
Cesinha pronto para estréia como titular no Ramalhão
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
20/10/2008 | 07:14
Compartilhar notícia
Fernando Dantas/DGABC


O zagueiro Cesinha ainda não começou como titular em nenhuma partida da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Santo André. Mas a oportunidade finalmente parece estar bem perto.

Com a expulsão do zagueiro Douglas na última partida, contra o Vila Nova (vitória por 2 a 1, de virada), porém, o nome do jovem defensor de 22 anos, revelado nas categorias de base do clube do Grande ABC passou a ser a opção imediata para o técnico Sérgio Soares completar a dupla de zaga com Marcel, na próxima partida do Ramalhão, nesta terça-feira, contra o América-RN, em Natal, pela 32ª rodada.

Mesmo com a difícil tarefa de estrear justamente em um momento decisivo da competição, o jogador se mostra confiante.

"Em situações como essa, é claro que a responsabilidade aumenta. Mas isso tem de ser encarado sempre como um fator de motivação para qualquer jogador. Nossa vida no esporte é feita de desafios. Agora, é o momento da personalidade ser forte e fazer a diferença em campo. Ainda mais com relação à importância de nossa função no time. Temos de mostrar quem manda em nossa área", afirmou o zagueiro.

Cesinha também ressaltou a boa cumplicidade ao lado de Marcel, seu companheiro no setor defensivo para o desafio desta terça-feira no Rio Grande do Norte.

"Já atuamos juntos algumas vezes e o resultado foi bem satisfatório. Não tem muito o que dificultar. Ele (Marcel) se mostra cada vez mais o xerife da nossa zaga e um jogador de destaque neste final de temporada. É um zagueiro muito experiente, que passa tranqüilidade dentro de campo. Vamos caprichar em nossa comunicação, para jogarmos de forma simples e eficiente", afirmou o jogador do Ramalhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;