Cultura & Lazer Titulo
Supla faz show gratuito em Santo André
Por Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
23/06/2004 | 19:33
Compartilhar notícia


De volta da viagem ao Japão para divulgar Bossa Furiosa, seu mais recente e elogiado CD, Supla se prepara para mostrar seu lado solidário em show gratuito no Sesc Santo André nesta quinta, a partir das 14h. Na platéia, estarão cerca de 700 crianças assistidas pela arrecadação de agasalhos “Faça Aquecer”, do Profer (Programa Feminino de Desenvolvimento Social do ABC), e também o público em geral.

O roqueiro é padrinho voluntário do projeto pelo segundo ano consecutivo. “Se não fosse bom, eu não estaria fazendo de novo. Acho importante a gente poder ajudar as pessoas de alguma forma”, afirma Supla. A campanha do Profer atende a 45 instituições assistenciais da região.

Ainda pela campanha, o cantor realizará tarde de autógrafos, por volta das 17h, no Shopping ABC (av. Pereira Barreto, 42), também em Santo André e aberto ao público em geral. O shopping é um dos 50 postos que recebem doações do “Faça Aquecer”.

No show, Supla promete cantar os maiores sucessos de sua carreira, como Green Hair (Japa Girl), Garota de Berlim e Humanos. “Se eu não canto essas músicas, me matam”, exagera o roqueiro, que garante também apresentar composições do disco mais recente, Bossa Furiosa, e ainda uma canção do próximo CD, intitulado Menina Mulher.

No ano passado, o cantor subiu ao palco do Sesc em 6 de agosto e fez uma apresentação que empolgou os meninos e meninas entre 5 e 6 anos. “O rock faz a criança ficar esperta e com atitude”, disse Supla, na ocasião. Depois de tocar as músicas dos discos Charada Brasileiro e Político e Pirata, ele chamou o público para o palco e encerrou o espetáculo em clima de festa.

Outro show – Nesta sexta o Profer realiza mais um show para promover a campanha. A partir das 22h, no Estância Alto da Serra (Estrada Velha, km 33. Tel.: 4101-5000), em São Bernardo, acontece a apresentação do locutor de rodeios Gleydson Rodrigues.

Entre as 45 instituições atendidas pelo projetos estão São Bernardo Lar Maria Amélia, Associação Beneficente Raio de Sol e Casa São Vicente de Paula, de São Bernardo; Associação Civil Projeto Juventude Esperança do Amanhã (JEDA), Berçário Mei-Mei, Instituto Assistencial Casa do Caminho Ananias e Casa de Lucas Núcleo Beneficente Educacional, de Santo André; Centro de Recuperação Camille Flamarion, de Mauá; e Associação Ribeirãopirense para Integração Social (ARIS), de Ribeirão Pires.

Supla – Show. Nesta quinta, às 14h. No Sesc Santo André – r. Tamarutaca, 302, Santo André. Tel.: 4469-1250. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;