Setecidades Titulo
CDHU inscreve para sorteio de 620 casas em Diadema
Do Diário OnLine
Com Agências
29/10/2003 | 10:18
Compartilhar notícia


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) abriu inscrições para o sorteio de 620 apartamentos em Diadema. As fichas podem ser preenchidas até o dia 29 de novembro, de segunda-feira à sábado, das 9h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Ayrton Sena (rua Oriente Monti, 195).

As famílias que se cadastraram anteriormente na Companhia e não foram beneficiadas deverão fazer o recadastramento. Do total de imóveis, 44 são reservados a famílias com portador de deficiência, 31 a idosos e 25 para policiais. Outras 131 moradias estão destinadas a famílias que residem em áreas de risco e favelas.

Para concorrer, os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho do chefe da família e do cônjuge, endereço de moradia para correspondência com CEP e certidão de nascimento dos filhos. Se houver deficientes na família, devem, ainda apresentar laudo médico. Para os policias são exigidos comprovantes de renda do servidor e do cônjuge e para os idosos, comprovante de renda.

As moradias estão sendo construídas em dois empreendimentos: um conjunto habitacional com 320 unidades, localizado no bairro Vila Conceição; e outro com 300 unidades, no Jardim Portinari. Os apartamentos têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;