Esportes Titulo
Dupla campeã brasileira da Série C volta ao clube com moral
Dérek Bittencourt
12/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo terá dois campeões brasileiros no elenco que disputará o Paulistão de 2017. O goleiro Daniel e o meia Fellipe Mateus foram peças-chave para a conquista do Boa Esporte, que faturou a Série C há uma semana. Ambos estavam emprestados à equipe de Varginha e voltam com moral elevado ao Tigre.

“Experiência excelente para eles. O Daniel é conhecido nosso faz tempo e esperávamos esse bom desempenho dele. O Fellipe Mateus foi grata surpresa, o presidente do Boa o elogiou muito. Ambos voltam mais preparados para as disputas que teremos ano que vem. Serão muito importantes”, afirmou o presidente Thiago Ferreira, que celebrou ter prorrogado o vínculo com o meio-campista antes de ele ir ao clube mineiro – iria até o fim do Paulistão e agora se estende até dezembro de 2018. “Ainda bem que renovamos contrato longo antes de ir para lá. Saiu da base e tenho certeza que se fizer Paulista bom vai ser difícil segurar.”

Por conta da reformulação que o São Bernardo passa para o ano que vem, sobretudo no setor de meio campo, Fellipe Mateus – cria da base do Tigre – tem grandes chances de assumir a camisa 10 – terminou a Série C com cinco gols. “Não temos dúvida disso. Tem toda capacidade de ser titular no dia 29 de janeiro”, disse o mandatário, referindo-se à data de início do Estadual.

Sobre o goleiro, o dirigente são-bernardense destacou que segue sendo um dos pilares do time. “Daniel sempre teve figura de líder, dentro e fora de campo. Sempre deu conta do recado”, encerrou Ferreira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;