Cultura & Lazer Titulo
Acidente na cama elástica mata artista
19/10/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O ucraniano Oleksandr ‘Sacha' Zhurov, 24 anos, artista da trupe canadense Cirque du Soleil, morreu anteontem, em hospital de Montreal, no Canadá, um dia depois despencar de cama elástica durante o ensaio de um dos espetáculos da trupe.

Segundo relato de porta-vozes da renomada companhia, o acidente ocorreu no centro de treinamento, quando Zhurov fazia seus exercícios de costume.

"Ele teve um traumatismo craniano e estava inconsciente quando a ambulância o levou para o hospital", disse Benoit Garneau, chefe da equipe médica.

Zhurov estava há menos de um ano no grupo, que viaja o mundo com espetáculos franqueados de circo moderno. O fundador do Cirque du Soleil Guy Laliberté declarou-se "profundamente triste" com o ocorrido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;