Nacional Titulo
Criminoso acaba ferido após tentativa de assassinato em SP
Do Diário OnLine
12/07/2001 | 09:27
Compartilhar notícia


Dois homens mantiveram o comerciante José Adílson Pereira da Costa, 39 anos, como refém na noite de quarta-feira, possivelmente a mando de um de seus clientes que tinha a intenção de se livrar da dívida. Fábio Rodrigues Siqueira, 20 anos, e Fábio Santos Oliveira, 19 anos, tentaram matar o comerciante, mas o plano não deu certo e um dos bandidos foi baleado pelo próprio comparsa.

Os criminosos renderam Pereira na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, e seguiram para Barueri. O carro estava com pouca gasolina e a dupla precisou parar no posto de gasolina, localizado na Estrada dos Romeiros, no Parque Engenho Novo, em Barueri.

Quando o carro foi estacionado no posto, o comerciante conseguiu imobilizar Fábio Rodrigues, que estava armado com um revólver. Fábio Santo, sem querer, disparou contra o pescoço de seu comparsa. A dupla deixou a arma dentro do carro e fugiu para um matagal, onde foram presos por guardas civis.

O criminoso ferido foi socorrido no Hospital Regional de Osasco e transferido para o Pronto-Socorro Sameb, em Barueri. A dupla foi indiciada por roubo qualificado e não informou quem era o mandante do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;