Esportes Titulo
Fla decepciona e não passa de empate sem gols com a Ponte
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
02/08/2001 | 00:59
Compartilhar notícia


Flamengo decepcionou nesta quarta e não saiu do 0 a 0 com a Ponte Preta, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O bom público presente na cidade mineira – mais de 26 mil pessoas – teve de assistir a um jogo monótono e passou a vaiar o time de Zagallo no final da etapa complementar.

O campeão da Copa dos Campeões e tri carioca tomou um sufoco no primeiro tempo. Levou três bolas na trave. Na pior delas, a bola passou por quase toda a linha de gol, após chute do atacante Washington.

No segundo tempo, a pressão continuou e a Ponte teve outras boas chances. O Flamengo respondeu, mas a trave segurou o empate para a equipe de Campinas. Nos últimos instantes do jogo, o time carioca passou a pressionar mais, mas já era tarde para segurar a fúria dos torcedores que saíram indignados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;