Setecidades Titulo Santo André
Familiares encontram professora desaparecida

Simone Brito de Moraes foi localizada em Caçapava, Interior do Estado de São Paulo

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
15/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Após um mês desaparecida, a professora de História e Geografia Simone Brito de Moraes, 40 anos, foi localizada na sexta-feira em residência na cidade de Caçapava, no Interior do Estado de São Paulo.

De acordo com informações do ex-marido Alexandre Palma, 45, Simone estava hospedada na casa de uma pessoa que havia conhecido pouco antes de sua fuga.

Após os parentes da educadora descobrirem o seu paradeiro e irem até o local a fim de trazê-la de volta para casa, Simone chegou a fugir novamente, na sexta-feira, para uma pousada em Jacareí, também no Interior do Estado de São Paulo.

Profissionais do estabelecimento entraram em contato com parentes da vítima e, após mais uma conversa com a professora, Simone decidiu retornar para Santo André ainda na noite de sexta-feira, por volta das 23h.

Segundo o ex-marido de Simone, a professora está agora na residência dos seus pais na Vila Alto de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;