Esportes Titulo Retorno
São Bernardo recebe Linense em busca da reabilitação imediata
Por Dérek Bittencourt
20/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC:


Passada quase uma semana do tropeço frente ao São Bento por 3 a 0, que custou ao São Bernardo a invencibilidade no Campeonato Paulista, o time volta a campo hoje em busca da reabilitação. Às 17h, recebe o Linense, no Estádio 1º de Maio, pela quinta rodada. E depois de tamanho chacoalho em Sorocaba, a frase que embala o Aurinegro é: ‘levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima’.

“A gente acaba digerindo, levanta o astral dos jogadores por aquilo que fizeram até aqui, com resultados expressivos que nos dão a certeza de que estamos no caminho certo. É erguer a cabeça e fazer o que estamos acostumados”, destacou o técnico Roberto Fonseca, que salientou os empates fora de casa diante de Santos e Botafogo e a vitória sobre o Oeste, esta última como mandante. “Fomos para lá com o intuito de vencer, veio a derrota, mas já superamos e corrigimos os erros para não acontecer de novo”, declarou o zagueiro Luciano Castán.

Agora, diante do Elefante, o São Bernardo terá outra parada dura. Na semana passada, o time de Lins teve dois resultados extremos: venceu o Palmeiras no Allianz Parque por 2 a 1 e perdeu do Mogi Mirim por 3 a 1. “É uma grande equipe. Acredito em bom jogo e precisamos do torcedor ao nosso lado”, convocou Fonseca. “Respeitamos, mas cabe a nós marcar forte e exercer a pressão dentro da nossa casa”, concluiu Castán.


Tigre terá ao menos duas mudanças para a partida

O São Bernardo não poderá contar com o lateral-esquerdo Léo Veloso, expulso contra o São Bento. Em seu lugar atuará Eduardo, que vinha jogando na direita, setor que será ocupado por Lucas Néwiton. O meia Cañete, com lesão no tornozelo direito, também segue fora e Jean Carlos continua como principal armador. Nas demais posições, o treinador sugeriu que pode fazer mudanças.

“Temos alternâncias e alternativas sendo trabalhadas, com formação para utilizar desde o início ou no segundo tempo”, declarou Roberto Fonseca.


LINENSE

O técnico Moacir Júnior não poderá contar com o lateral Bruno Moura, que sofreu três fraturas diante do Mogi Mirim, e o meia Marcão, expulso no mesmo duelo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;