Esportes Titulo
Santos goleia o Coritiba e chega aos 73 pontos
Por Do Diário OnLine
25/10/2003 | 18:22
Compartilhar notícia


Em mais uma boa apresentação no Campeonato Brasileiro, o Santos goleou o Coritiba por 4 a 0, neste sábado, em partida válida pela 39ª rodada. O destaque do jogo foi o atacante Robinho, que repetiu a atuação exemplar da última quarta-feira, contra o Bahia (7 a 4 para o Peixe, em Salvador), e marcou dois dos gols da vitória santista.

Com o resultado, a equipe do técnico Emerson Leão chega aos 73 pontos na tabela de classificação, distanciando-se ainda mais do Coritiba, o terceiro colocado, com 65 pontos.

O placar da partida foi aberto aos 22 minutos do primeiro tempo, com Robinho, que aproveitou falha do zagueiro Ceará, roubou a bola, invadiu a área do Coritiba e converteu o seu primeiro no jogo. O segundo do Santos veio logo depois, aos 36, quando Léo recebeu passe de Diego e chutou na saída do goleiro Fernando.

Na etapa complementar, Robinho ampliou a vantagem logo aos 6 minutos iniciais. O atacante recebeu a bola na esquerda, driblou dois adversários e converteu o seu oitavo gol no Campeonato Brasileiro. E aos 23, em cobrança de falta, André Luís fechou a goleada do Santos.

Aos 38 minutos, Emerson Leão ainda deu outro presente aos torcedores santistas. Após quatro anos longe dos gramados, Narciso entrou no lugar de Diego para jogar os instantes finais — o volante estava afastado recuperando-se de uma leucemia.

Os dois times voltam a jogar pelo torneio nacional apenas no próximo domingo. Na Vila Belmiro, o Peixe disputará o clássico contra o Corinthians. Já no Morumbi, o Coritiba enfrenta o São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;